VISÃO GERAL DO ACORDO: CONVÊNIO 121/2015

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Status: VIGENTE
Abrangência do acordo: NACIONAL
Tipo do acordo: CONVÊNIO
Subtipo do acordo: CONVÊNIO
Número do processo na UFPR: 23075.087205/2015-16
Número do acordo: CONVÊNIO 121/2015
Data de início: 14/12/2015
Data de fim: 13/12/2016
Data de fim atual: (inclui os aditivos)
Prazo para prestação de contas: 60 dia(s)
Tipo objeto: Outros
Objeto do acordo: Projeto "Laboratório de Cultura Digital 2015-2016"
Tipo de registro: SICONV/PORTAL
Número registro: 823385/2015
Publicação: DOU 15/12/2015
Unidade interessada: R / ED - Setor de Educação
Envolve recurso financeiro: SIM
Origem do recurso: Descentralização de Créditos Orçamentários
Número do acordo origem: DESCENTRALIZAÇÃO 8/2015
Valor inicial: R$ 1.482.270,00
Valor atual: R$ 1.513.721,50 (inclui os aditivos)
Rendimentos
R$ 31.451,50 03/08/2017 utilização de rendimentos de aplicação do projeto na rubrica 3390.36.06- Serviços Técnicos Profissionais
ADITIVOS / APOSTILAMENTOS
ADITIVO Nº 1
Objeto: Prorrogação de prazo do acordo original por 08 (oito) meses, ou seja, até 13/08/2017.
Vigência: 10/11/2016 a 13/08/2017
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONCEDENTE R$ 1.482.270,00
FUNDACAO DE PESQUISAS FLORESTAIS DO PARANA CONVENENTE R$ 1.482.270,00
PLANOS DE APLICAÇÕES
Versão: 4
Vigência: 20/06/2016 a 02/07/2017
Despesas:
3390.33.00 - PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO R$ 83.000,00
3390.39.00 - OUTROS SERVIÇOS TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA R$ 147.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 757.855,18
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 137.500,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 135.000,00
3390.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO R$ 13.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 74.000,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 10.914,82
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 124.000,00
TOTAL R$ 1.482.270,00

Versão: 1
Vigência: 14/12/2015 a 13/12/2015
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 20.000,00
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 5.000,00
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 20.000,00
3390.33.03 - LOCAÇÃO DE MEIOS DE TRANSPORTE R$ 3.000,00
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 4.270,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 728.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 100.000,00
3390.39.14 - LOCAÇ.BENS MOVEIS OUTRAS NATUR.E INTANGÍVEIS R$ 80.000,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 10.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 3.000,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 10.000,00
3390.30.01 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS R$ 8.000,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 135.000,00
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 35.000,00
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 25.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 60.000,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 10.000,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 64.000,00
3390.39.56 - SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO R$ 30.000,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 132.000,00
TOTAL R$ 1.482.270,00

Versão: 3
Vigência: 14/12/2015 a 19/06/2016
Despesas:
3390.33.00 - PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO R$ 83.000,00
3390.39.00 - OUTROS SERVIÇOS TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA R$ 147.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 757.855,18
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 137.500,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 135.000,00
3390.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO R$ 13.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 74.000,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 10.914,82
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 124.000,00
TOTAL R$ 1.482.270,00

Versão: 2
Vigência: 14/12/2015 a 13/12/2015
Despesas:
3390.33.00 - PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO R$ 83.000,00
3390.39.00 - OUTROS SERVIÇOS TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA R$ 147.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 757.855,18
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 137.500,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 135.000,00
3390.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO R$ 13.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 50.000,00
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 10.914,82
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 148.000,00
TOTAL R$ 1.482.270,00

Versão: 5
Vigência: 03/07/2017 a 09/11/2016
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 6.768,50
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 5.000,00
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 9.800,00
3390.33.03 - LOCAÇÃO DE MEIOS DE TRANSPORTE R$ 4.350,00
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 1.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 860.560,72
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 38.400,00
3390.39.14 - LOCAÇ.BENS MOVEIS OUTRAS NATUR.E INTANGÍVEIS R$ 7.400,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 12.470,00
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 3.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 4.000,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 37.380,00
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 13.185,19
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 2.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 67.325,91
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 12.809,80
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 49.819,88
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 135.000,00
3390.39.56 - SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO R$ 24.000,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 188.000,00
TOTAL R$ 1.482.270,00

Versão: 6
Vigência: 10/11/2016 a 09/11/2016
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 6.768,50
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 5.000,00
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 9.800,00
3390.33.03 - LOCAÇÃO DE MEIOS DE TRANSPORTE R$ 4.350,00
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 1.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 890.560,72
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 38.400,00
3390.39.14 - LOCAÇ.BENS MOVEIS OUTRAS NATUR.E INTANGÍVEIS R$ 7.400,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 12.470,00
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 3.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 4.000,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 37.380,00
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 13.185,19
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 2.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 67.325,91
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 8.809,80
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 39.819,88
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 135.000,00
3390.39.56 - SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO R$ 8.000,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 188.000,00
TOTAL R$ 1.482.270,00

Versão: 7
Vigência: 10/11/2016 a 13/08/2017
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 6.768,50
3390.30.17 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 5.000,00
3390.33.02 - PASSAGENS PARA O EXTERIOR R$ 9.800,00
3390.33.03 - LOCAÇÃO DE MEIOS DE TRANSPORTE R$ 4.350,00
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 1.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 890.560,72
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 38.400,00
3390.39.14 - LOCAÇ.BENS MOVEIS OUTRAS NATUR.E INTANGÍVEIS R$ 7.400,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 12.470,00
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 3.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 4.000,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 37.380,00
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 6.185,19
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 2.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 67.325,91
4490.52.42 - MOBILIÁRIO EM GERAL R$ 8.809,80
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 39.819,88
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 135.000,00
3390.39.56 - SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO R$ 15.000,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 188.000,00
TOTAL R$ 1.482.270,00
EQUIPE
NOME PERMANÊNCIA ATRIBUIÇÃO TIPO DA BOLSA VALOR DA BOLSA
ANGELA MARIA SCALABRIN COUTINHO 14/12/2015 a 13/12/2016 Fiscal - Acordo Sem Remuneração R$ 0,00
ANDREA DO ROCIO CALDAS 14/12/2015 a 13/08/2017 Coordenador Retribuição Pecuniária R$ 42.000,00
ALOIS MUNHOZ PEREIRA MOREIRA FONSECA 14/12/2015 a 02/05/2016 Participante Retribuição Pecuniária R$ 10.000,00
ANDREA DO ROCIO CALDAS 14/12/2016 a 31/05/2017 Participante Retribuição Pecuniária R$ 18.000,00
DANIEL KELLER MITTELBACH 14/12/2015 a 13/12/2016 Participante Retribuição Pecuniária R$ 24.000,00
DANIEL KELLER MITTELBACH 14/12/2016 a 31/05/2017 Participante Retribuição Pecuniária R$ 12.000,00
JUCINEL ANTONIO DERING 14/12/2015 a 13/12/2016 Participante Retribuição Pecuniária R$ 24.000,00
JUCINEL ANTONIO DERING 01/06/2017 a 13/08/2017 Participante Retribuição Pecuniária R$ 4.000,00
JUCINEL ANTONIO DERING 14/12/2016 a 31/05/2017 Participante Retribuição Pecuniária R$ 12.000,00
LEANDRO CORSICO SOUZA 01/01/2017 a 30/06/2017 Participante Retribuição Pecuniária R$ 12.000,00
LEONICE NATIVIDADE DE OLIVEIRA FRANCO 01/07/2016 a 13/12/2016 Participante Retribuição Pecuniária R$ 5.000,00
LEONICE NATIVIDADE DE OLIVEIRA FRANCO 01/01/2017 a 31/03/2017 Participante Retribuição Pecuniária R$ 3.000,00
MARIA STAEL BITTENCOURT MADUREIRA 01/05/2016 a 13/12/2016 Participante Retribuição Pecuniária R$ 14.000,00
MARIA TEREZA DA SILVA 01/07/2016 a 13/12/2016 Participante Retribuição Pecuniária R$ 5.000,00
MARIA TEREZA DA SILVA 01/01/2017 a 31/03/2017 Participante Retribuição Pecuniária R$ 3.000,00
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONCEDENTE R$ 1.482.270,00
FUNDACAO DE PESQUISAS FLORESTAIS DO PARANA CONVENENTE R$ 1.482.270,00
ÓRGÃOS FISCALIZADORES
Nome: Universidade Federal do Paraná
DOCUMENTOS DIGITALIZADOS
TIPO ARQUIVO DATA INCLUSÃO/ALTERACAO
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 121.15
PLANO DE TRABALHO PTA CV 121.15 - 20.07.16
PLANO DE TRABALHO Crono de Desembolso - CV 121.15 06.09.16
PLANO DE TRABALHO PTA 2 ª v. - 03.2016
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 121.15 - 29.04.16
PLANO DE TRABALHO PTA CV 121.15 - 29.04.16
PLANO DE TRABALHO PTA CV 121.15 - 12.12.16 22/12/2016 14:28
PLANO DE TRABALHO PTA CV 121.15 - 13.10.16
PLANO DE TRABALHO 5ª V. PTA CV 121.15 02/08/2017 11:21
PLANO DE TRABALHO PTA CV 121.15 - 21.08.17 05/09/2017 16:53
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 121.15 05/06/2017 16:35
PLANO DE TRABALHO PTA CV 121.15 rendimentos 02/08/2017 11:14
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 121.15 10/10/2017 11:50
RELATÓRIO DE ATIVIDADE RTA - CV 121.15 - Período 14.12.15 até 31.12.16 05/06/2017 14:34
RELATÓRIO DE ATIVIDADE RTA CV 121.15 11/10/2017 12:41
TERMO ADITIVO 1° TA - CV 121.15
PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO NO DOU DOU 1° TA - CV 121.15
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - ANDREA R. CALDAS
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Leonice N. de Oliveira Franco 14.06.16
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Maria T. da Silva 14.06.16
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Daniel K. Mittelbach 04.16
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Maria S. B. Mardureira 04.16
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Andrea do R. Caldas 22/12/2016 15:10
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I- ALOIS M. P. FONSECA
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - JUCINEL DERING
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Daniel K. Mittelbach 22/12/2016 15:10
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Jucinel Dering 22/12/2016 15:11
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Leandro C. Souza 22/12/2016 15:11
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Leonice N. O. Franco 22/12/2016 15:11
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Maria T. Da Silva 22/12/2016 15:11
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I Andrea do Rocio Caldas 05/06/2017 16:36
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I Jucinel Dering 05/06/2017 16:36
ANEXO III - Resolução 17/11-COPLAD ANX III- JACSON PASSOLD
ANEXO III - Resolução 17/11-COPLAD ANX III - João P. L. R. Mehl 03.2016
ANEXO III - Resolução 17/11-COPLAD ANX III- JOAO P. L. R. MEHL
ANEXO III - Resolução 17/11-COPLAD ANX III- EDUARDO W. ZULIAN
ANEXO III - Resolução 17/11-COPLAD ANX III - Jackson Passold 03.2016
ACORDO AC - CV 121.15
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU DOC AC - CV 121.15
PORTARIA DO COORDENADOR PORT C. - CV 121.15
PORTARIA DO FISCAL PORT F. - CV 121.15
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO COORDENADOR TR C. - CV 121.15
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO FISCAL TR F. -CV 121.15
OUTROS DOCUMENTOS E-mail Alois informando desligamento projeto
ACORDO AC - CV 121.15
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU DOC AC - CV 121.15
TERMO ADITIVO 1° TA - CV 121.15
PROCESSO ADMINISTRATIVO E SUAS TRAMITAÇÕES INTERNAS - SIE ou SEI
SIGeA - Sistema de Integrado de Gestão de Acordos
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Universidade Federal do Paraná
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