VISÃO GERAL DO ACORDO: CONVÊNIO 111/2015

PRINCIPAL | FORMULÁRIO DE BUSCA
Status: VIGENTE
Abrangência do acordo: NACIONAL
Tipo do acordo: CONVÊNIO
Subtipo do acordo: CONVÊNIO
Número do processo na UFPR: 23075.088854/2015-26
Número do acordo: CONVÊNIO 111/2015
Data de início: 09/11/2015
Data de fim: 08/11/2019
Data de fim atual: (inclui os aditivos)
Prazo para prestação de contas: 60 dia(s)
Tipo objeto: Outros
Objeto do acordo: Simulador de Custo-Aluno-Qualidade(SimCAQ):ferramenta para Planejamento de Sistemas Públicos de Educação Básica em Condições de Qualidade
Tipo de registro: SICONV/PORTAL
Número registro: 820692/2015
Publicação: DOU 19/11/2015
Unidade interessada: ED / ED - Gabinete da Direção do Setor de Educação
Envolve recurso financeiro: SIM
Origem do recurso: Descentralização de Créditos Orçamentários
Número do acordo origem: DESCENTRALIZAÇÃO 7/2015
Valor inicial: R$ 2.050.444,41
Valor atual: R$ 2.131.191,35 (inclui os aditivos)
Rendimentos
R$ 80.746,94 04/10/2019 Movimentação de aplicação financeira para pagamento despesas, conforme plano de trabalho 2163559.
PLANOS DE APLICAÇÕES
Versão: 1
Vigência: 09/11/2015 a 08/11/2015
Despesas:
3390.14.14 - Diárias no país R$ 20.480,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 502.720,00
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 12.242,49
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 54.382,20
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 798.658,50
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 468.439,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 37.200,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 53.800,00
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 3
Vigência: 09/11/2015 a 30/01/2017
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 12.242,49
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 502.720,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 5.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 2.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 37.200,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 5.000,00
3390.39.69 - SEGUROS EM GERAL R$ 920,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 4.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 53.800,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 20.480,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 54.382,20
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 1.049.658,50
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 200.019,00
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 4
Vigência: 31/01/2017 a 03/05/2017
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 12.242,49
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 5.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 2.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 37.200,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 5.000,00
3390.39.69 - SEGUROS EM GERAL R$ 920,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 4.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 53.800,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 20.480,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 54.382,20
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 200.019,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 552.720,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 999.658,50
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 2
Vigência: 09/11/2015 a 08/11/2015
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 12.242,49
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 502.720,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 37.200,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 53.800,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 20.480,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 54.382,20
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 1.049.658,50
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 200.019,00
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 4.000,00
3390.39.69 - SEGUROS EM GERAL R$ 920,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 2.500,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 5.000,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 5.000,00
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 5
Vigência: 04/05/2017 a 26/09/2017
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 12.242,49
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 5.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 2.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 37.200,00
3390.39.69 - SEGUROS EM GERAL R$ 920,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 4.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 53.800,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 20.480,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 54.382,20
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 200.019,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 552.720,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 737.658,50
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 247.000,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 20.000,00
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 11
Vigência: 18/03/2019 a 07/05/2019
Despesas:
3390.33.00 - PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO R$ 58.164,20
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 2.000,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 3.000,00
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 3.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 2.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 2.200,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 15.000,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 18.000,00
3390.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO R$ 4.240,49
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 21.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 500,00
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 15.219,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 768.620,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 782.578,50
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 251.900,00
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 15
Vigência: 09/11/2015 a 08/11/2015
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 368,40
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 1.980,35
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 5.125,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 1.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 25,58
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 1.000,00
3390.30.01 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS R$ 498,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 7.500,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 15.000,01
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 49.664,17
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 10.682,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 258.100,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 403,50
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 1.400,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 841.635,15
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 753.040,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 0,03
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 12
Vigência: 08/05/2019 a 23/05/2019
Despesas:
3390.14.14 - Diárias no país R$ 0,01
3390.18.01 - BOLSAS DE ESTUDO NO PAIS R$ 780.590,00
3390.30.01 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS R$ 498,00
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 572,49
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 49.664,17
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 1.980,35
3390.33.03 - LOCAÇÃO DE MEIOS DE TRANSPORTE R$ 500,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 826.635,15
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 10.682,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 1.000,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 1.500,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 1.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 200,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 6.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 243.100,01
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 1.000,00
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 7.500,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 15.000,01
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 6
Vigência: 27/09/2017 a 30/10/2017
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 12.242,49
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 247.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 552.720,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 5.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 2.500,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 20.000,00
3390.39.69 - SEGUROS EM GERAL R$ 920,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 4.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 53.800,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 20.480,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 54.382,20
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 737.658,50
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 200.019,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 32.200,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 5.000,00
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 14
Vigência: 09/11/2015 a 08/11/2015
Despesas:
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 1.980,35
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 826.635,15
3390.18.01 - BOLSAS DE ESTUDO NO PAIS R$ 780.590,00
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 1.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 1.500,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 1.000,00
3390.30.01 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS R$ 498,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 7.500,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 15.000,01
3390.14.14 - Diárias no país R$ 0,01
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 49.664,17
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 10.682,00
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 368,40
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 246.100,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 5.125,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 253,50
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 25,58
3390.39.75 - PEDÁGIOS R$ 0,02
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 10
Vigência: 30/11/2018 a 17/03/2019
Despesas:
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 802.520,00
3390.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO R$ 4.240,49
3390.33.00 - PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO R$ 58.164,20
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 794.578,50
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 206.000,00
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 15.219,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 2.000,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 3.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 2.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 2.200,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 15.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 500,00
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 3.000,00
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 18.000,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 21.000,00
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 13
Vigência: 24/05/2019 a 08/11/2015
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 572,49
3390.33.03 - LOCAÇÃO DE MEIOS DE TRANSPORTE R$ 500,00
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 1.980,35
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 826.635,15
3390.18.01 - BOLSAS DE ESTUDO NO PAIS R$ 780.590,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 1.500,00
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 1.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 1.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 200,00
3390.30.01 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS R$ 498,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 7.500,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 15.000,01
3390.14.14 - Diárias no país R$ 0,01
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 49.664,17
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 243.100,01
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 10.682,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 6.000,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 1.000,00
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 7
Vigência: 31/10/2017 a 30/10/2017
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 12.242,49
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 247.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 552.720,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 5.000,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 5.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 2.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 32.200,00
3390.39.69 - SEGUROS EM GERAL R$ 920,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 4.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 53.800,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 737.658,50
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 200.019,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 3.200,00
3390.30.01 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS R$ 1.998,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 54.664,20
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 3.000,00
3390.30.08 - ANIMAIS PARA PESQUISA E ABATE R$ 500,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 500,00
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 6.000,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 15.000,00
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 10.000,00
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 8
Vigência: 31/10/2017 a 10/05/2018
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 12.242,49
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 247.000,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 5.000,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 5.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 2.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 32.200,00
3390.39.69 - SEGUROS EM GERAL R$ 920,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
3390.39.83 - SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPROD. DE DOCUMENTOS R$ 4.000,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 53.800,00
3390.14.14 - Diárias no país R$ 3.200,00
3390.30.01 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS R$ 1.998,00
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 54.664,20
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 3.000,00
3390.39.99 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA R$ 500,00
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 6.000,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 15.000,00
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 10.000,00
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 737.520,00
3390.33.00 - PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO R$ 500,00
3390.36.00 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA R$ 476.658,50
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 261.000,00
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 15.219,00
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 9
Vigência: 11/05/2018 a 29/11/2018
Despesas:
3390.14.14 - Diárias no país R$ 0,01
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 802.520,00
3390.30.01 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS R$ 1.997,99
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 2.242,49
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 54.664,20
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 3.000,00
3390.39.75 - PEDÁGIOS R$ 500,00
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 206.000,00
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 15.219,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 5.000,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 5.000,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 2.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 2.200,00
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 15.000,00
3390.39.00 - OUTROS SERVIÇOS TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA R$ 500,00
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 6.000,00
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 10.000,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 21.000,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 794.578,50
TOTAL R$ 2.050.444,41

Versão: 16
Vigência: 09/11/2015 a 08/11/2019
Despesas:
3390.30.16 - MATERIAL DE EXPEDIENTE R$ 368,40
3390.33.05 - LOCOMOÇÃO URBANA R$ 1.980,35
3390.18.00 - AUXILÍO FINANCEIRO A ESTUDANTES R$ 753.040,00
3390.39.22 - EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS R$ 5.125,00
3390.39.23 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS R$ 403,50
3390.39.41 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO R$ 1.400,00
3390.39.47 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL R$ 1.500,00
3390.39.59 - SERVIÇOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO R$ 25,58
3390.39.63 - SERVIÇOS GRÁFICOS R$ 1.000,00
3390.30.01 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS R$ 498,00
3390.39.79 - SERV. DE APOIO ADMIN., TECNICO E OPERACIONAL R$ 102.522,22
3390.39.80 - HOSPEDAGENS R$ 7.500,00
4490.52.35 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS R$ 15.000,01
3390.33.01 - PASSAGENS PARA O PAIS R$ 49.664,17
3390.36.99 - OUTROS SERVIÇOS R$ 258.100,00
3390.39.08 - Manutenção de Software R$ 10.682,00
3390.36.06 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS R$ 841.635,15
3390.14.14 - Diárias no país R$ 0,03
TOTAL R$ 2.050.444,41
EQUIPE
NOME PERMANÊNCIA ATRIBUIÇÃO TIPO DA BOLSA VALOR DA BOLSA
MARCOS ALEXANDRE DOS SANTOS FERRAZ 09/11/2015 a 08/11/2019 Fiscal - Acordo Sem Remuneração R$ 0,00
THIAGO ALVES 09/11/2015 a 08/11/2019 Coordenador Retribuição Pecuniária R$ 92.500,00
ADRIANA APARECIDA DRAGONE SILVEIRA 01/03/2016 a 31/10/2019 Participante Retribuição Pecuniária R$ 86.500,00
ANDREA BARBOSA CORREA 01/03/2016 a 31/10/2019 Participante Sem Remuneração R$ 0,00
ANGELO RICARDO DE SOUZA 01/03/2016 a 31/10/2016 Participante Sem Remuneração R$ 0,00
GABRIELA SCHNEIDER 01/10/2017 a 31/10/2019 Participante Retribuição Pecuniária R$ 62.500,00
MARCOS DIDONET DEL FABRO 01/03/2016 a 31/10/2016 Participante Sem Remuneração R$ 0,00
MARIA STAEL BITTENCOURT MADUREIRA 01/07/2018 a 31/10/2019 Participante Retribuição Pecuniária R$ 24.000,00
PARTÍCIPES
NOME TIPO VALOR
Universidade Federal do Paraná CONCEDENTE R$ 2.050.444,41
FUNDACAO DE PESQUISAS FLORESTAIS DO PARANA CONVENENTE R$ 2.050.444,41
ÓRGÃOS FISCALIZADORES
Nome: Universidade Federal do Paraná
DOCUMENTOS DIGITALIZADOS
TIPO ARQUIVO DATA INCLUSÃO/ALTERACAO
PLANO DE TRABALHO PTA CV 111.15 - 09.05.16
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 111.15
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 111.15 - 16.01.17 01/02/2017 10:42
PLANO DE TRABALHO ANX E - CV 111.15 17/03/2017 10:52
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 111.15 - 26.04.16
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 111.15 - 06.10.16
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 111.15 - 03.16
PLANO DE TRABALHO PTA -CV 111.15 17/03/2017 10:53
PLANO DE TRABALHO PTA CV 111.15 - 30.03.16
PLANO DE TRABALHO ANX E - CV 111.15. 04/05/2017 08:14
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 111.15. 26/04/2018 16:17
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 111.15 11/05/2018 07:59
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 111.15 16/10/2017 09:09
PLANO DE TRABALHO ANX E- CV 111.15 25/06/2018 10:21
PLANO DE TRABALHO ANX E - CV 111.15 21/11/2017 11:02
PLANO DE TRABALHO PTA - CV 111.15 21/11/2017 11:03
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 111.15 - 29.06.17 24/07/2017 11:03
PLANO DE TRABALHO 8ª V.PTA CV 111.15 20/12/2017 09:33
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 111.15 20/12/2017 09:33
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 111.15 - 04.05.17 30/05/2017 15:31
PLANO DE TRABALHO PTA CV 111.15 - 04.05.17 30/05/2017 15:31
PLANO DE TRABALHO ANX E - CV 111.15 19/07/2018 09:36
PLANO DE TRABALHO 10ª V.PTA CV 111.15 03/12/2018 11:15
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 111.15 21/12/2018 08:25
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 111.15 04/02/2019 15:51
PLANO DE TRABALHO ANX E CV 111.15 18/12/2018 09:10
PLANO DE TRABALHO ANX E- CV 111.15 04/10/2018 09:47
PLANO DE TRABALHO 12ª PTA 12º E AUTORIZAÇÕES CV 111/2015 08/05/2019 14:08
PLANO DE TRABALHO PTA 14º REMANEJAMENTO E APROVAÇÕES 09/10/2019 09:42
PLANO DE TRABALHO CV 111.15 - PTA 15ª versão 08/11/2019 18:45
PLANO DE TRABALHO ANX E - CV 111.15 24/04/2019 09:49
PLANO DE TRABALHO PTA APLICAÇÃO DE RENDIMENTOS 10/10/2019 11:49
PLANO DE TRABALHO 11ª V.PTA CV 111.15 27/03/2019 09:53
PLANO DE TRABALHO PTA INCLUSÃO DE EXTERNOS E APROVAÇÕES 29/05/2019 09:21
PLANO DE TRABALHO 13º PTA CV 111/2015 29/05/2019 09:53
PLANO DE TRABALHO PTA ANX E CV 111.15 27/03/2019 09:39
RELATÓRIO DE ATIVIDADE RTA CV 111.2015 21/07/2017 16:13
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Thiago Alves 31.03.16
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Adriana A. D. Silveira
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Thiago Alves
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Andrea B. Gouveia
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Marcos D. D. Fabro 31.03.16
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Andrea B. Gouveia 31.03.16
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Angelo R. de Souza 31.03.16
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Adriana A. D. Silveira 31.03.16
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Thiago Alves 17.03.17 07/04/2017 11:42
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Gabriela Scnneider 16/10/2017 09:09
ANEXO I - Resolução 17/11-COPLAD ANX I - Adriana A. D. Silveira 30/05/2017 15:31
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Eunice C. Corolo 03.16
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Aline K. Sonobe 13.12.16 01/02/2017 10:42
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Edemir R. Maciel 09.12.16 01/02/2017 10:42
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Aline K. Sonobe 17/03/2017 10:52
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Aline K. Sonobe 30.03.16
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Fernando C. Erd 13.12.16 01/02/2017 10:43
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Bruno V. Brixel 04.04.16
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - João V. T. Risso
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Jordana D. Osti
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Rudolf C. Eckelberg
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Fernando C. Erd 19.09.16 01/02/2017 10:44
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Flavia P. Gassner 13.12.16 01/02/2017 10:44
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Gabriel R. Castanhel 10.10.16 01/02/2017 10:44
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Gabriel R. Castanhel 13.12.16 01/02/2017 10:44
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Gustavo A. Soviersovski 13.12.16 01/02/2017 10:44
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - João V. T. Risso 06.09.16 01/02/2017 10:45
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Jordana D. Osti 20.09.16 01/02/2017 10:45
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Marina A. H. Pimentel 08.12.16 01/02/2017 10:45
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Rudolf C. Eckelberg 06.09.16 01/02/2017 10:45
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Rudolf C. Eckelberg 13.12.16 01/02/2017 10:45
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Vytor dos Santos B. Calixto 13.12.16 01/02/2017 10:46
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Marina A. H. Pimentel 03.16
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Vytor S. B. Calixto 04.04.16
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Gustavo A. Soviersovski 04.04.16
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Joao V. T. Risso 04.04.16
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Flavia P. Gassner 03.16
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Edemir R. Maciel 25.04.16
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Eunice C. Corolo 04/05/2017 08:14
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Jaqueline A. Cardoso 04/05/2017 08:15
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Eunice Cristine Corolo 04/05/2017 08:15
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Gustavo A. Soviersovski 24/07/2017 10:45
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Vytor S. B. Calixto 24/07/2017 10:45
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Rodolf C. Eckelberg 21/11/2017 11:02
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Glenda P. Train 21/11/2017 11:02
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Aline de Barros Vidal Gonçalves 20/12/2017 09:33
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Aline Kazuko Sonobe 20/12/2017 09:34
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Eunice Cristine Corolo 20/12/2017 09:34
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Fernando Claudecir Erd 20/12/2017 09:35
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Flavia Pozzera Gassner 20/12/2017 09:35
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Gabriel Ruschel Castanhel 20/12/2017 09:35
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Glenda Proença Train 20/12/2017 09:36
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Marina Assalko H.Pimentel 20/12/2017 09:36
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Rudolf Copi Eckelberg 20/12/2017 09:37
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II Vytor dos Santos Bezerra Calixto 20/12/2017 09:37
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II - Aline B. V. Gonçalves 30/05/2017 15:30
ANEXO II - Resolução 17/11-COPLAD ANX II -Vinicius G. Carvalho 30/05/2017 15:30
ACORDO Acordo Assinado - CV 111.15
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU Publicação no Dou - CV 111.15
PORTARIA DO COORDENADOR Portaria do Coordenador- CV 111.15
PORTARIA DO FISCAL Portaria do Fiscal -CV 111.15
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO COORDENADOR Termo de Responsabilidade do Coordenador- CV 111.15
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO FISCAL Termo de Responsabilidade do Fiscal - CV 111.15
OUTROS DOCUMENTOS Termo Ind. - Alessandra B. Andrade 26/04/2018 16:17
OUTROS DOCUMENTOS Termo Ind. - Giulia M. Riva 26/04/2018 16:17
OUTROS DOCUMENTOS Termo Ind. - Jaqueline A. Cardoso 26/04/2018 16:18
OUTROS DOCUMENTOS Termo Ind. - Maira G. Frantz 26/04/2018 16:18
OUTROS DOCUMENTOS Termo Ind. - Andrea Polena.pdf 25/05/2018 08:41
OUTROS DOCUMENTOS PIT - Maria S. B. Madureira.pdf 25/06/2018 10:21
PIT PIT - Thiago Alves 19/07/2018 09:36
Termo Individual de Participação de Aluno Termo Aluno Fernando Claudecir Erd 18/12/2018 09:09
Termo Individual de Participação de Aluno Termo Aluno Giulia Morgan Riva 18/12/2018 09:09
Termo Individual de Participação de Aluno Termo ALuno Vytor dos Santos Bezerra Calixto 18/12/2018 09:10
Termo Individual de Participação de Aluno Termo ALuno Pedro Demarchi Gomes 11/02/2019 15:17
Termo Individual de Participação de Aluno Termo Aluno Andrea Polena 21/12/2018 08:25
Termo Individual de Participação de Aluno Termo Aluno João Victor F.P. Winandy 11/02/2019 15:16
Termo Individual de Participação de Aluno Termo Aluno Victor Picussa 11/02/2019 15:16
Termo Individual de Participação de Aluno Termo ALuno Aline Kasuko Sonobe 18/12/2018 09:09
Termo Individual de Participação de Aluno Termo Ind. - Henrique V. Ehrenfried 04/10/2018 09:47
Termo Individual de Participação de Aluno Termo Ind. - Henrique V. Ehrenfried 24/04/2019 09:50
Termo Individual de Participação de Aluno Termo Ind. - Jaqueline A. Cardoso 24/04/2019 09:50
Termo Individual de Participação de Aluno Termo Aluno Fernando Claudecir Erd 27/03/2019 09:37
Termo Individual de Participação de Aluno Termo ALuno Giulian Morgan Riva 27/03/2019 09:37
Termo Individual de Participação de Aluno Termo Aluno Henrique Varella Ehrenfried 27/03/2019 09:38
Quadro de Identificação Externo UFPR QUADRO IDENT EXT HUGO LEONARDO F DA SILVA 29/05/2019 09:19
Quadro de Identificação Externo UFPR QUADRO IDENT EXT ROBERTO PEDRO DA SILVA JUNIOR 29/05/2019 09:19
Quadro de Identificação Externo UFPR QUADRO IDENT EXT SERGIO DIAS BORGES 29/05/2019 09:20
Quadro de Identificação Externo UFPR Quadro Externo Juliano Lima Soares 27/03/2019 09:36
Quadro de Identificação Externo UFPR Quadro Externo Reuben de Freitas do Lago e Abreu 27/03/2019 09:36
Quadro de Identificação Externo UFPR Quadro Externo Cleomar de Sousa Rocha 27/03/2019 09:35
ACORDO Acordo Assinado - CV 111.15
PUBLICAÇÃO DO ACORDO NO DOU Publicação no Dou - CV 111.15
PROCESSO ADMINISTRATIVO E SUAS TRAMITAÇÕES INTERNAS - SIE ou SEI
SIGeA - Sistema de Integrado de Gestão de Acordos
Foi idealizado pela PROPLAN/CRI, desenvolvido por PRA/CCE/DSI tendo apoio diversas unidades da UFPR.
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